Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
ficha de kyorama Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
ficha de kyorama Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
ficha de kyorama Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
ficha de kyorama Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
ficha de kyorama Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
ficha de kyorama Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
ficha de kyorama Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
ficha de kyorama Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
ficha de kyorama Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


ficha de kyorama

Ir para baixo

ficha de kyorama Empty ficha de kyorama

Mensagem por kyorama Ter Mar 20, 2012 5:36 pm

nagato

Como visto no Anime/Mangá, Nagato através de uma máquina manipula os corpos de Pain a seu favor enquanto o corpo de Nagato deve ficar em um local protegido. No fórum, todas as vezes que um user de Pain for jogar, deve-se narrar onde o corpo de Nagato está localizado e caso não diga o corpo poderá ser deduzido sua localização pelo oponente ou até mesmo ignorado pois nada prova que Nagato está o controlando e nem de onde.

Pain Círculo de Deus é o principal dentre os seis corpos, o mesmo tem técnicas nas quais no fórum serão necessários um turno (Post) de preparação para serem utilizadas:


Citação:
Shinra Tensei [Máxima Escala] ~> 1 Post de Preparação

Chibaku Tensei ~> 1 Post de Preparação



Quando usados os dois jutsus acima, os demais círculos devem ser 'desinvocados' para que apenas o Círculo de Deus haja. Quando um dos dois são usados, o mesmo deverá ficar dois post's sem que possa invocar os demais caminhos da dor, jogando assim, apenas como o usuário em si.

Ps.: Pode-se preparar apenas um dos dois jutsus por vez.
Ps².: Ambos poderão ser usados apenas uma vez por luta.


~~~~~~•~~~~~~


Citação:
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.




A técnica não poderá ser usada para defesa de outros membros em combate a não ser que o user entre de frente com a técnica como visto na luta de Jiraya e Pain. O mesmo também só poderá defender um anglo sendo: Frente, Cima, Baixo, Esquerda, Direita ou Diagonais. O mesmo deverá escolher uma dessas opções e nunca todas.


~~~~~~•~~~~~~



Citação:
Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato (Com o Ningendou)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.



Para técnica acima ser utilizada é necessário o contato com um corpo vivo sendo ele: Ser Humano, Animal, etc ..

Caso afete o alvo o mesmo automaticamente estará morto.


~~~~~~•~~~~~~


Citação:

Kuchiyose • Fuuin no Dôzô (Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Sanbi, o sexto foi Nibi no Nekomata de Yugito Nii, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Uzumaki Naruto, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Hachibi e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma retina aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.



A técnica acima não poderá ser usada em combate. Como revelado no Anime/Mangá, Nagato se encontra em mal estado por ter usado a técnica além de também estar naquela máquina de distribuição de Chakra. No Mangá fora revelado também que foi necessário o chakra de 7 Bijuu's para que o jutsu se mantivesse em ativa além de que nem mesmo estava completo.


~~~~~~•~~~~~~


Antes de se usar a invocação dos corpos de Pain, é necessário que digam a localização do corpo principal, ou seja, o corpo original de Nagato. Mostrado no Anime/Mangá, o corpo deve estar em um local protegido para que o mesmo não seja afetado e que os outros corpos não percam sua utilidade, sendo assim, no fórum deverão ser citadas as localidades do corpo, ou, caso o contrário, o oponente irá deduzir onde ele está fazendo com que tudo fique a critério do oponente.

Ps.: Não é obrigatório dizer, mas, se não disser, o oponente pode escolher a localização do mesmo sem reclamações do usuário do personagem [Pain]
Ps².: O corpo pode estar ao máximo de distância de três quilômetros de distância, para que não exagerem na localidade do mesmo causando um God-Mode.


~~~~~~•~~~~~~


O Rinnengan concede ao usuário os cinco elementos primários além, de ser sempre ativo. O mesmo não consome chakra por ser um Doujutsu teoricamente eterno em termos de atividade.

Ps.: A descrição do mesmo em combate não é necessária.

kyorama
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos