Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Qua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Sab Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Seg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Dom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Dom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Dom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Dom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Sex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Sex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste de 'Bruno

Ir em baixo

Teste de 'Bruno

Mensagem por 'Bruno em Dom Mar 11, 2012 6:24 pm

Local e clima:

Local:Aktsuki

Clima:Agradavel

Chego ao local de marcado e fico esperando alguem aparecer e me avaliar

Status:

All Full

'Bruno
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ver perfil do usuário

Re: Teste de 'Bruno

Mensagem por Albert Wesker em Dom Mar 11, 2012 6:42 pm

OFF:começe npc: orochimaru Boa sorte.!
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Ficha shinobi

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Bruno em Dom Mar 11, 2012 7:01 pm

Olho ppara o lado e vejo que o líder da akatsuki havia chegado para me avaliar, então começo a correr até ficar cara a cara com meu oponente, e logo em seguida tento dar 7 socos e 4 chutes em sua barriga e pernas, após isso me afasto 6 metros e faço o Kage Bushin no Jutsu, fazendo aparecer 6 clones, então vamos para cima dele tentando dar chutes e socos, em sua cara e barriga, logo após faço um Oiroke - Onna no Konna no Jutsu para tentar distrai-lo, enquanto meu oponente se distrai a preparava um Rasengan, e tentava acaerta-lo enquanto distraido, após isso uso o Katon: Haisekishō, mais não tento acerta-lo, tento criar uma grande fumaça para tentar impe-lo de me enchegar então, pego 6 Kunais com tarjas explossivas e as lanço a 3m/s contado que eu estava a 10m dele, lanço as kunais na intenção delas acerta-lo e explodi-lo

Status:

Hp:Full

Chakra:55

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Quem usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²: Jiraiya, Minato Namikaze, Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o

Katon: Haisekishō (Elemento Fogo: Pilha de Cinzas Ardentes)
Rank:
B
Descrição:
O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição.

'Bruno
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Ficha shinobi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albert Wesker em Dom Mar 11, 2012 7:25 pm

Vendo que akele estudante fez uma estrategia rasuavel eu fico calmo e tranquilo sem ligar para nada entao vejo,ele chegando perto de min eu penso em enrolar a luta até ele fica sem CH e preparar o meu golp final.Entao eu utilizo o jutsu Lançamento do vento: Breakthrough Grande um onda de Vendo de 6m de altura e 6 de largura,entao assim eu tento evitar os golpes do estudante,mais a presao do vendo é muito forte entao eu logo repeli o rasengan,e o Kato:Haisekisho.
jutsu usado:
Lançamento do vento: Breakthrough Grande
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento , mas sua escala varia muito dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da tempestade pode soprar todas as coisas na linha do usuário da vista. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que fica acesa com chama.
Gaara , enquanto na sua transformação parcial , pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar significativamente o potencial de dano.

Status
HP:fill
CH:1760
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Ficha shinobi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael W. Hawk em Seg Mar 12, 2012 12:55 pm

off: com a permissão de Triniti vou postar uns erros dos dois.

> Bruno 1 Auto-Hit por afirmar ter acertado o Jutsu
>Bariu vc num postou o jutsu que usou então o rasengan de Bruno teve efeito em voce e também as kunais com tarja explosiva.Bariu levou o dano de cada uma das explosões. Continuem o teste...
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: