Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Teste Geral - Lucas Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Teste Geral - Lucas

2 participantes

Ir para baixo

Teste Geral - Lucas Empty Teste Geral - Lucas

Mensagem por 'Lucas Dom Mar 18, 2012 1:16 pm

Chego no local ja estava de noite. Fico la sentando a espera do meu avaliador chegar.

Status all full '-'

Clima: 10 Graus de noite
Local: floresta

'Lucas
Chunnin|kumo
Chunnin|kumo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral - Lucas Empty Re: Teste Geral - Lucas

Mensagem por Bardock Dom Mar 18, 2012 1:21 pm

Off:
Faça seu ataque,use kunais e shurikens foque-se em fazer boas estratégias com armas,fazendo ataques dificeis de defender,use bombas de fumaças,fio de aço,fuuma shuriken e poucos jutsus no primeiro ataque.
Seu status será de 1000 Ch.
Boa sorte.

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral - Lucas Empty Re: Teste Geral - Lucas

Mensagem por 'Lucas Dom Mar 18, 2012 1:50 pm

A demora era razoável, não avistava ninguém vindo do horizonte ou algum vulto vindo daquela névoa que se espandia no local, o vento continuava intacto, apenas podia-se escutar o barulho dele batendo contra árvore, vinha-se junto a gaiovata tentando voar contra o vento forte no qual aparentava está mudando de clima, não me preoucupava muito apenas ficava lá mais alguns segundos, o friozinho na barriga surgia dizendo que aquilo não era um bom local para ficar, mas mesmo assim eu era muito teimoso e havia tirado o dia para fazer aquele teste, a tarde já estava caindo a noite surgindo, o tempo começava a mudar em questão de minutos.

Observava apenas o sol saindo enquanto a lua aparecera, a névoa já saia do local e assim a visão era mais focada em um único ponto por mim, uma pessoa se aproximava, talvez seria alguém para me avaliar?era essa a primeira dúvida que surgia em minha mente perante aquela pessoa que se aproximava a mim a cada tempo que se passava, eu percebia ele falando algumas palavras mas nem ligava, aquilo seria divertido para passar o tempo, brincar um pouco com meu adversário seria uma ótima forma para esperar o avaliador, é bom que eu veria o nivel dos shinobis mais avançados e, iria ver em mim mesma se estava preparada para um misero teste Geral.

Sem muitas delongas optava em calcular a distância contra meu adversário pois de alguma maneira eu sabia que aquilo iria me ajudar, era uma distância de 10[dez] metros era rázoavel para mim, podia atacar sem preocupação, lançava Duas kunais em sua direção, era simples aquilo mas desde então se formava minha estratégia, sabia que lançando aquilo ele iria correr ou iria rebate-las era óbvio, por isso eu simplesmente pegava uma kunai e a lançava no chão, será que eu estava ficando doido?Não apenas deixei que a fumaça se expandi-se em minha volta me ocultando, mas mesmo assim eu não iria conseguir ver nada e se eu toma-se um ataque surpresa? Ai é que está um clone igual a mim era formado diante toda aquela fumaça, foi tudo feito tão rapido, aquele clone iria me dar cobertura e iria falar para onde eu iria lançar as coisas, mas será que aquilo foi tudo em vão? alguns devem está se perguntando, não foi apenas uma tática de defesa iria ser difícil levar um golpe assim, por esse motivo mais dois clones eram feitos, ambos lançava cincos kunais de cada dedo, apenas houvia o barulho delas batendo contra o vento afim de atingir meu oponente, enquanto eu lançava uma enorme fuuma shuriken.

Spoiler:

Status?
Spoiler:

Spoiler:

'Lucas
Chunnin|kumo
Chunnin|kumo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral - Lucas Empty Re: Teste Geral - Lucas

Mensagem por Bardock Dom Mar 18, 2012 1:53 pm

Off:
Aprovado.

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral - Lucas Empty Re: Teste Geral - Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos