Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Teste Gennin [BLACK] Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Teste Gennin [BLACK]

3 participantes

Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Black Star Dom Abr 22, 2012 9:58 pm

Black estava um pouco nervoso em sua casa pois sabia que seu teste gennin seria hoje , Apos tantos dias de estudo na academia ninja o mesmo estava tão ansioso para isso que já ate foi adiantado , Apos acordar , tomar banho e tomar cafe o mesmo se trocou e saiu de sua casa em direção a um campo no deserto intenso de suna .
Chegando lá o mesmo saberia que o avaliador iria chegar uma hora ou outra , O mesmo esperou atentamente o mesmo com a Kusanagi Sword ( Espada Kusanagi ) em sua bainha preparado para o que der e vinhe .


Status :
Hp : Full
Ch : Full

Teste Gennin [BLACK] Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Black Star
Black Star
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 26
Localização : Na frente do pc e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por jack krauser Dom Abr 22, 2012 10:04 pm

OFF:ñ cito o local,então estamos no deserto

chego ao local do treinamento,no deserto fico de frente com ele e falo,seu teste começa agora

STATUS
All:full
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Black Star Dom Abr 22, 2012 10:27 pm

Black vendo que o avaliador tinha chegado e falado para o mesmo as seguintes palavras =
''seu teste começa agora''
O mesmo se prepara e puxa a Kusanagi da bainha falando-o com o mesmo .

- Você vai cair ! - Disse o jovem .

Apos as palavras o estudante ja com sua Kusanagi na mão , com a direita ( Kusanagi na esquerda ) pegou uma Kunai com selo explosivo nela , Então arremesso no avaliador e então falo um selo de mão para que a mesma exploda , Então pegou uma bomba e jogou aonde o avaliador se localizava formando uma fumaça para tentar atrapalha-lo , Rapidamente preparo alguns selos aparecia um clones identicos em tudo do estudante , Porem apenas ilusões .

- Bushin no Jutsu . - Disse Black usando o jutsu .

Então o bushin vai na direção do avaliador e desfere um soco porem como eram ilusões o soco passa por ele em forma de destrai-lo para que o original ataca-se , Então eu corro pra dentro da fumaça assim como meu bushin e corto o meu avaliador com a Kusanagi varias vezes em uma forma de ''X'' .
O jovem dava saltos para trás para se afastar do mesmo e rapidamente atento preparava um jutsu ...


Hp : Full
Ch : 95/100


Teste Gennin [BLACK] Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

Teste Gennin [BLACK] 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Black Star
Black Star
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 26
Localização : Na frente do pc e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Posseidon Seg Abr 23, 2012 12:16 pm

OFF:black tomo um auto-hit
Posseidon
Posseidon
Jounnin|Suna
Jounnin|Suna

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por jack krauser Seg Abr 23, 2012 1:55 pm

Vendo que o estudante faz umas manobras para tentar sair do meu campo de visão fazendo aqueles clones,eu logo ativo o sensoriamento de areia,e como o teste esta acontecendo no deserto eu consegui sentir o fluxo de CH do estudante,vindo em minha direção para desferir um golpe que poderia ser fatal.

Shukaku começou a ficar agitado querendo ser liberado para começar a destruição completa e sem dó,para controla-lo melhor eu decido atacar o estudante e aqueles ataques de bonbas nunca ia me afetar fisicamente pois sou o portador do shukaku então eu tenho uma auto-defesa incrivel,e para o ataque eu uso o jutsu Suna no Mesou fazendo 2 mãos de 2 metro de comprimento e 2 de largura apra tentar agarrar e prender o estudante para que eu possa tentar dar o golpe final.

jutsu usado:
Status:
HP:full
CH:2445
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Black Star Seg Abr 23, 2012 4:02 pm

OFF : Pq o auto-hit ?!

ON :

Vendo que meu avaliador se defendendo do meu ataque facilmente , O kazekage tentou me prender com um grande braço de areia , Então uma fumaça sai quando ele pretendia me prender e saia um tronco no meu lugar e eu aparecia perto dali mesmo .

- Kawarimi No Jutsu . ( Eu preparei no post passado meu então ta certo )

Então pego uma shuriken e arremesso no meu avaliador , No mesmo momento o jovem estudante pegava a sua Kusanagi e corria em direção ao Kazekage (Avaliador) e tentou acerta-lo com um forte corte diagonal em seu ombro passando por todo sua barriga se acertar .



Status
Hp : Full
Ch : 90/100

Teste Gennin [BLACK] Sasuke%27s_Kusanagi

Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.


Teste Gennin [BLACK] 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Black Star
Black Star
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 26
Localização : Na frente do pc e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por jack krauser Seg Abr 23, 2012 9:21 pm

O estudante avia defendido do meu ataque porque eu não sabia que era um clone,então eu quase perdendo a paciencia eu resolvo pegar pesado,minha auto defesa me protege da shuriken,então para defender do ataque eu resolvo usar um contra ataque,e tentando evitar o ataque dele,logo em seguida eu uso o jutsu sabaku Saitachi fazendo uma area de 1500M² como areia movediça caso o meu ataque falhe por causa desconhecida eu reforço ele com o jutsu kuchiyose Giant Panda para me ajudar e reforçar nos meus ataques.
jutsu usado:

Status.
HP:full
CH:2225
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Black Star Seg Abr 23, 2012 10:00 pm

Vendo que meus ataques ainda não funcionava , O mesmo da um grande pulo para traz pegava sua Kusanagi e fixava no chão e tentava se equilibrar nela mais sabia que ia cair uma hora ou outra ...
Tive que ser rapido e pegar um papel bomba e uma Kunai com selo explosivo , Pego o papel bomba e boto em volta de uma Kunai com curva e lanço em direção ao ar para fazer uma curva e cair exatamente aonde o panda estava , Com um sinal de mãos rapido eu faço a kunai explodir para tentar atacar o banda , Então ja que era areia movediça eu fui rapido e peguei a Kunai com selo explosivo e arremessei bem em baixo de onde meu avaliador estava fazendo a mesma explodir .
Então quando a Kusanagi esta sendo sugada no chão eu pulo e puxo a mesma para traz e fixando novamente ela no chão para cada vez que afundar eu mudar de posição sendo que qualquer hora eu iria cair ...



Status
Hp : Full
Ch : 90


Teste Gennin [BLACK] Sasuke%27s_Kusanagi

Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Black Star
Black Star
Estudante
Estudante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 26
Localização : Na frente do pc e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por jack krauser Seg Abr 23, 2012 10:13 pm

OFF:Se conseguir fica vivo vc sera App

Vendo que o meu panda servio o proposito,de servir como distração,sem mais delongas vendo as manobras evasivas do estudante eu tinha que obrigar ele a usar todo CH apra ficar mais facil eu matalo,então com eu tenho auto defesa nenhum ataque com bonba ou shuriken ia funcionar faço o jutsu sabaku Fuyuu fazendo uma plataforma flutuante e subindo a 30 metros de altura,sabendo que uma hora o estudante ia afundar,então para o ato final eu uso o jutsu Ryuusa bakuryuu fazendo uma avalanche de 27 metros de altura e 30 de largura indo em direção do estudante.
jutsu usado:
Status
HP:full
CH:2067
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin [BLACK] Empty Re: Teste Gennin [BLACK]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos