Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Luta em duplas Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Luta em duplas Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Luta em duplas Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Luta em duplas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Luta em duplas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Luta em duplas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Luta em duplas Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Luta em duplas Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Luta em duplas Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Luta em duplas

4 participantes

Ir para baixo

Luta em duplas Empty Luta em duplas

Mensagem por Albert Wesker Dom Mar 11, 2012 6:56 pm

Uma luta marcada no meio do deserto de suna,eu chego com dificuldade com um sol quente e o ar seco,eu espero o meu colega de luta e os oponente apra começar a luta.


All:full
Albert Wesker
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Bardock Dom Mar 11, 2012 7:49 pm

Chego no local com meu sennin mode ativo,minhas armas na minha mocilha ninja e aguardo pelos oponentes.


Status All Full
Obs:

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Raphael W. Hawk Dom Mar 11, 2012 8:12 pm

Hack chega no local,esta com seu Leque Uchiha nas costas seu Sharingan 3ª pupila e seu Rin´negan ativo,com uma manta de kage e o Chapeu de Kage,fica a 30m dos oponente a espera de Triniti.



HP:1400/1400
Ch:1250/1300

Luta em duplas 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição:
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no
‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju.
Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon
de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder
de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque
tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Luta em duplas 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.

Luta em duplas 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Rank: -
Descrição:
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê
movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse
Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de
Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e
ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido,
pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha
pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu
ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra
ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã
Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva,
ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em
ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o
Sharingan.
Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por jack krauser Dom Mar 11, 2012 8:37 pm

Chego ao local,vejo a 1° dupla la parado,entao eu fico perto de Hacked preparado para a luta começar e pronto para destruir tudo no deserto.

Status
HP:full
CH:full
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Albert Wesker Dom Mar 11, 2012 8:49 pm

Vendo que todos estao pronto eu,pego 5 shuriken e jogo na direçao de Hacked,entao em seguida eu uso o jutsu Lançamento do vento: Breakthrough Grande de 6m de altura e largura para assim,tentar acertalo,entao eu uso o Slithering Modo Serpente e assim fico com mais velocidade e agilidade,entao eu vou correndo em direçao de Triniti,en eu tento dar 2 socos na cara de Triniti.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status
HP:full
CH:1640
Albert Wesker
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Bardock Dom Mar 11, 2012 11:16 pm



O simples motivo para vencer!
Luta em duplas Eu

Já era simplesmente a hora de atacar,atacar para vençer,o parceiro de dupla era apenas mais um ninja de nível inferior,poucos mereciam a admiração de Niku e nenhum desses poucos estavam no meio daquele campo de batalha,mais mesmo assim era preciso mostrar boa parte do seu potêncial para ser admirado por todos.
Pensamentos de ataques vinham a cabeça daquele jovem que era um Raikage,um titulo mereçedo de merito,mais ser kage as vezes não era simplesmente ser um ninja forte,era defender sua vila,e aquele jovem mostraria ao mundo oque é simplesmente ser um Raikage,que pra ele é ser um ninja de nível superior capaz de vencer a muitos ninjas,selos,ataques,combos e visões de destruições em massa,uma voz vinha em sua mente dizendo: - Mim deixe mostrar a eles quem somos!
O jovem sentia uma dor forte em seu selo da bijuu,e a apertava com força,ele simplesmente fechou seus olhos,e estava diante da tão poderosa Kyuubi,num belo sorriso o jovem disse:
-Olá,velha Kyuubi!
A raposa brava que estava com sua cabeça abaixada e com seus olhos virados para baixo levantou teu olho direito e resmungou:-Eu mim chamo Kurama!
O rapaz sorriu respondendo:-Então vamos mostrar pra eles quem somos?
A raposa balançou a cabeça,e o jovem colocou sua mão na testa da grande Kurama,e num suspiro estava de volta ao campo de batalha e havia entrado no modo controlado da Kyuubi,sua mão direita foi em direção a mão esquerda e sua mão esquerda a mão direita,a mão direita fechou-se dando um soco na mão esquerda que estava aberta e sua palma amorteçeu o impacto,fazendo um tac,e numa julção das mãos ele sorriu e disse:-Agora é a hora de verem nosso poder,Kurama!
Um movimento foi feito pelo garoto ele se moveu rapidamente ficando a 2m do seu parceiro ele sorriu e disse:-Não fique no meu caminho!
Derrepente se moveu novamente e estava próximo ao inimigo(Hacked) cerca de 3m,então diante de tua costa surgiu dois braços de chakra vermelho e com estes braços o mesmo tentou decapitar ao oponente,enquanto com seu braço tentou acerta-lo com um Mini-Rasenshuriken que havia se formado no momento que ele se moveu para próximo ao seu parceiro.
Então ele recuou já que mesmo que o ataque não acerta-se ao oponente ele acertaria ao chão oque causaria um impacto trazendo-o para 5m do oponente,então ele mordeu seu dedo e executando alguns selo,e tocando ao chão lá estava Paw and Maw,um sorriso pintou nos lábios do garoto.
E Paw logo disse:-Niku,menino de ouro oque deseja de nós?
O garoto sorriu e ficou muito feliz por estar sendo considerado pelo velho sapo Paw,um bom garoto e logo respondeu:-Se trata de uma luta em dupla aqueles dois ali são meus oponentes,posso contar com vocês?
Shima logo respondeu:-Claro que sim,mais porque esse modo para apenas dois oponentes daquele porte?
O garoto disse:-Gosto de mostrar do que sou capaz!
E logo estavam preparados para a destruição,Shima saltou a 10metros de altura e usou soltou uma névoa de areia que cobriu uma área de 80m²,o jovem Niku criou cerca de 19 clones das sombras que formaram braços de chakra vermelho em suas costas ser exato 5 braços em cada clones e 10 foram na direção do inimigo 1(Hacked) e 9 na do inimigo 2(Triniti) todos tentando acerta-los com os braços,sendo 5 tentativas por clone.
Enquanto o jovem Raikage começava a preparar uma técnica,entrando no modo do manto da kyuubi e ficando no meio da sua boca ele estende as mãos e começa forma a Bijuu Dama,enquanto os clones ficam no campo tentando matar ao inimigos.

->Os braços de chakra não gastam chakra pois são uma habilidade deste modo.
->O mini-rasenshuriken também é mortal quanto a sua versão Rasenshuriken.
->Criei 19 clones,no modo kyuubi controlado.
->Peguei 22% do ch da kyuubi vamos considerar que isso aumentaria meu chakra em 500,por não haver regra e como foi mostrado no anime/mangá,as bijuus são grandes massas de chakra,sendo assim acredito que tenham bastante chakra.
->Os braços tentaram decapitar aos oponentes..
->Citei seus nomes pois não havia outro modo de falar de vocês,mais já que citei entre aspas,não foi num modo em que eu soube-se seus nomes.
->Preparo a bijuu dama enquanto os clones tentam golpear a vocês.
->Sei onde estam porque sinto chakra nesse modo.
->Mesma com doujutsu é totalmente impossível ver dentro da névoa que impossibilita de ver meus ataques.
->Meus ataques foram executados em questão de poucos segundos,oque torna dificil de ser defendido,mesmo com o uso de doujutsu porque dentro a névoa de poeira não se pode ver o chakra.
->Paw e Maw estão do meu lado a 2m!
->Paw e Maw começam a duetar para preparar um genjutsu sonoro!
->A névoa cercará uma área de 80m²onde impossibilitará a visão.
->A névoa durará por 3 posts.
->Caso venha a usar algum jutsus para "tentar" repelir a névoa,Shima voltará a solta-la.
->Somente por captação de chakra,e pelo som pode-se sabe onde estão os oponentes,mesmo assim meus ataques foram cerca de 2/3 segundos para cada ataque,sendo o dos clones feito como um ataque só de uma vez,sendo assim será bem mais díficil defender aos ataques.
->Qualquer defensor terá de narrar como soube dos ataques e como se defendeu dentro da névoa.


Luta em duplas 300px-Fukasaku2
Fukasaku
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Armas: Cajado Sugador

Luta em duplas 300px-Shima
Shima
Rank: S
Sexo: Feminino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.


Luta em duplas 180px-Controlled_Form_Naruto
Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.


Luta em duplas 300px-RedChakaArm
Red Chakra Arms (Braços de Chakra Vermelho)
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Tanto no anime como no mangá, Naruto usa essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Ele varia sua utilização a partir do movimento de meio ofensivo, é apenas tocar um desses braços chakra pode causar queimaduras fatais, devido que o chakra da Kyuubi é altamente tóxico, e extremamente potente. Devido ao chakra ser preso ao corpo, os braços de chakra pode crescer em tamanho e da quarta-cauda em diante, Naruto, pode fazer qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais. Esse chakra, age como se tivesse mente própria, e é totalmente impossível de se prever, até mesmo com Doujutsus.



Luta em duplas 320px-Mini_Shuriken
Mini Rasenshuriken (Shuriken Miniatura Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Naruto, enquanto em Kyūbi Chakura Mōdo , cria dois pequenos braços chakra em seu dedo indicador com o qual ele cria uma miniatura Rasenshuriken . Embora o shuriken tem menos poder de ataque do que o original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar diretamente através do White Zetsu Merging Technique de Zetsu.

Luta em duplas 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Luta em duplas 300px-Sage_Art_Wind_Release_Dust_Cloud
Senpou: Fuuton Sunabokori (Arte Eremita: Elemento Vento Névoa de Areia)
Usuários: Shima
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Shima cospe uma enorme nuvem de poeira de sua boca, a espessa nuvem de poeira é suficiente para que ele seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.

My Status:
Hp (1800/1800)
Ch (1820/2300)

Shima Status:
Hp (800/800)
Ch (680/800)

Fukasaku Status:
Hp (800/800)
Ch(800/800)

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Raphael W. Hawk Seg Mar 12, 2012 5:24 pm

Off: como Niku não citou vou supor que o mini-rasenshuriken foi na direção de Triniti.

Hack via Bariu jogar algumas shurikens,estas na visão de Hack estavam muito lentas,logo Hack ativa seu Fuumetsu Maenkyou Sharingan piscando seu olhos,rapidamente pega 6 shurikens e coloca chakra fuuton,e as lança na direção das Shurikens de Bariu,assim destruindo suas Shurikens,Rapidamenee vejo Niku tomar a frente,ele estava a 3m de mim,então vejo que ele lança sobre mim um chakra anormal,então com uma rapida movimentação faço selos de mãos e faço uma arvore crescer,esta por sua vez fica na minha frente(a arvore tem 30m de altura e 2m de espessura,com 5m de comprimento.)Hack da um salto para trás de 7m e ativa seu Susano'o mas ainda não havia acabado,continuava criando arvores,criava 5 arvores a sua frente todas com o mesmo tamanho da primeira arvore,tentando assim não deixando o ataque de Niku passar.

Hack corria na direção de Bariu,tentando ficar a 4m dele,logo Hack fecha seu olho e o abre lançando uma poderosa rajada de fogo negro na direção de Bariu tentando matá-lo,conseguindo ou não Hack começa controlar as chamas para aumenta-las e tentar queimar o corpo inteiro de Bariu,rapidamente Hack da um salto de 2m para trás e pega seu leque Uchiha,pega a foice do leque e a lança na direção de Bariu,tantando cortar sua cabeça Hack puxa de volta o leque.

Após pegar o Leque Hack corre na direção de Niku,tentando acertar um soco do Susano'o no corpo inteiro de Niku,tentando até mesmo matá-lo,rapidamente o Susano'o demonstra suas duas espadas onduladas,e tenta craravalas no chão onde Niku está,tentando matá-lo,Susano'o por sua ver com seu braço direito debaixo tenta da um soco em Niku,enquanto o braço esquerdo tenta acertar um corte no coração de Niku,o braço esquerdo debaixo tenta acertar um soco frontal em Niku,tentando joga-lo a 20m de distancia,rapidamente corro na direção de Niku e tento acertar minha foice a 10cm do pescoço de Niku,e puxo a foice tentando decaptar Niku,guardo meu leque junto a sua foice,e começo a corrrer na direção de Bariu,tentnado acertar um combo em Bariu.

Spoiler:

Logo ao me posicionar 15m de Bariu faço com que Susano'o crie entre suas mãos o se forma o Yasuka no Magatama,assim formando 7 tomoes todos ligados a fios de chakra,rapidamente o Susano'o começa gira-las e manda-as em direção a Niku(4) e Bariu(3),tentnado matá-los.

Considerações...
#As arvores tinham tamanho e grossura o sulficiente para defender||se num defender o Susano'o vai aguentar o ataque.
#As outras arvores iam formar uma barreira onde estava a 1 arvore.
#O Amaterasu tentaria primeito queimar os braços de Bariu e depois seu torax e por fim seu corpo inteiro.
#Os ataques feitos a Bariu não iram se concretizar se o mesmo morrer pelo Amaterasu.
#O Yasaka no Magatama tentou matar ambos oponentes,esses tomoes são gigantes e são o ataque mais forte do Susano'o até agora então não tem muita defesa a não ser correr.
#Os socos e espadadas do Susano'o mataram qualquer um que leve os golpes.
#Eu estava com meu Sharingan Lv.3 ativo,podia ver o chakra e antecipar movimentos,depois que ativei o FMS podia ver Chakra e movimentos muito mais lentos.
#meus ataques foram baseados na visão de chakra.

HP:1300/1300
Ch:770/1300

Jutsus:
Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por jack krauser Seg Mar 12, 2012 6:07 pm

Vendo que os oponentes Niku e Bariu toman a frente com
atakes super fortes,então eu penso e já sabia que seria uma destruição total
que ia ficar dps dessa batalha,então vejo o meu parcero Hacked mostrando suas
abilidades,e indo atakando com o seu sussano’o o Niku e outros atakes em Bariu,então
eu pensei comigo -agora é a nossa vez shukaku-.
Entao eu sinto akele sol quente me
cobrindo e parecia que esse sol queria que eu ganhaçe,então eu logo dei um pulo
para tras de 2m,e utilizo minha defesaSaikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate e
assim parando a mini-rasenshuriken,então
eu ergo meu braço direito para cima,e junto areia na mão, criando uma lança
muito afiada e lanço diretamente em Niku,para tentar acertalo rapidamente.


Vendo que o
meu parcero Hacke estava tentando acabar com isso o mais rápido possível,dps
que eu lancei a lança feita de areia eu converso com shukaku-esta na hora de mostra a nossa supremacia nos deserto de
suna,por eu sou o kazekage me ajuude shukaku-.
Entao shukaku resolve
ajuda,em seguida logo após dessa rasuavel conversa,eu uso o jutsu Sabaku Fuyuu
fazendo assim 2 plataformas para min e uma para hacked,assim a gente sobe a 15
metros do Chao.


Ai eu uso o
Suna Shuriken fazendo 62 shurikens de areia como eu tenho vantange após estarmos
no deserto de suna,as 62 shurikens forao em direção especialmente de niku,então
em seguida para utilizar o meu golpe final.


Entao em
seguida eu olho para Baixo e vejo dois
oponentes formidáveis(menos o Bariu),então eu olho e falo para eles-Meu nome é
Triniti Kazekage do deserto,Sinta toda minha fúria-
Entao em seguida eu utilizo o jutsu Ryuusa
Bakuryuu e assim fazendo uma avalacnhe de 100m²,e assim tento matar meus
oponentes todos sobiterrados,como estamos no deserto seria dificilmente alguém sair
desse atakes por muita quantidade de areia em volta de todo mundo.





Consideraçoes...


Os atakes de Bariu ñ Ian adiantar pq o Hacked atakou
firmamente Bariu para matar mesmo
as 62 shurikens forao no corpo intero de Niku.
Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate se dez fez sozinho.


jutsu usado:


jutsu usado:



jutsu usado:


jutsu usado:


Jutsu usado:


Status:


HP:full
CH:1290


Última edição por Triniti em Seg Mar 12, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Albert Wesker Seg Mar 12, 2012 6:21 pm

Vendo akeles atakes super fortes eu uso o jutsu Invocação: Rashōmon Triplo e assim me protegendo dos atakes,em seguida eu uso o jutsu Técnica proibido: Impura Destruição Seal Mundial para tentar pegar o Triniti e Hacke.
jutsu usado:
jutsu usado:

Status:
HP:full
CH:1590
Albert Wesker
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Raphael W. Hawk Seg Mar 12, 2012 7:27 pm


OFF:


Bariu Morto


>Bariu não citou a defesa do Amaterasu.
>Bariu teve seu corpo soterrado e consequentemente esmagado.
>Também num se defendeu de nenhum ataque do meu Susano'o que quebraria os portões em 2 socos.

Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Bardock Seg Mar 12, 2012 8:40 pm

Pontos a serem avaliados no post do Hacked e Triniti


Bom primeiro o Hacked citou mim atacar dentor da nuvem de poeira,como?
Como se o próprio Rinnegan não pode ver na luta entre Naruto Vs Pain,sendo que Rinnegan é a forma mais completa de um doujutsu ocular.
Segundo Hacked citou ter usado a floresta pra se defender dos meus ataques,mais primeiramente ele foram dentro da poeira e foram feitos por vários clones e ainda por mim,como ele mim viu?Como ele sabia onde eu estava?Como ele sabia do meu ataque?
Terceiro ele tentou me acertar com o Susano'o como?Se não sabia a minha localização e já que eu tinha vários clones no campo e ainda não se defendeu dos braços vermelhos de chakra.
O mesmo vale para o Triniti,que diz saber que se tratava do Susano'o,como?Ele nunca lutou contra um Uchiha em on que eu saiba.
Como eles atacaram a nos sem saber nossa localização?
Porque o Triniti não defendeu meus braços de chrakras dos clones?
Veredito Final:

Hacked morto por God-Mode por mim atacar dentro da nuvem de poeira,onde seria impossível se ver,quem é contra isso vai no próprio Naruto e vai assistir quem não usa o cerébro é noob!
Triniti Morto por God-Mode por mim atacar dentro da névoa,e ainda não tem doujutsu,oque não adiantaria,e por falar que era o Susano'o,e ainda por não defender corretamente meu mini-rasenshuriken e meus braços de chakra vermelho.
E o Mini-rasenshuriken foi na direção do hacked eu disse isso!

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Raphael W. Hawk Seg Mar 12, 2012 8:51 pm

Off:

Niku morto por postar em On sem defesa,a Nuvem de poeira tem duração de 1 post mesmo porque voce Niku não citou que a nevoa ia durar mais,então ninguem precisou de defesa contra sua nevoa.Minha defesa estava 100% correta,mesmo se eu num pudesse defender com as arvores o Susano'o ia me defender,alem de com meus movimentos o vento ia soprar para fora do campo de batalha os movimentos.

-Eu tenho os 2 Doujutsus mais fortes e no anime/Mangá Nagato não atacou porque não quiz mas ele ainda podia ver.
-Aki é o país do VENTO,então a sua nevoa num ia dar em nada.

Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Albert Wesker Seg Mar 12, 2012 8:52 pm

OFF:eu morri pra deixar Niku sozinho e ,como é o Pais do Vento logico que akela nevoa deareia fou nulo,e nuku ñ se defendeu de todos os Atakes que o Triniti deu nen os atakes que o Hacked deu,e em seguida Niku morreu por postar em on,eu peço 30 de Alerta meu do Hacke +30 e do Triniti +30.
Albert Wesker
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Albert Wesker Seg Mar 12, 2012 9:00 pm

OFF:Votaçao por o Niku ser deposto do cargo,e tomar ban de 30 dias
OFF: quem for a favor diga sim e qm for contra diga não

OFF: O meu Voto é Sim
Albert Wesker
Albert Wesker
Menbro da Akatsuki
Menbro da Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Bardock Seg Mar 12, 2012 9:01 pm

Off:Quando se pede para avaliar o tópico,é em off,quando aprenderem a jogar nós conversamos ok?

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Bardock Seg Mar 12, 2012 9:03 pm

Off:Cara nunca se dar 90 pontos de alerta por pedi pra avaliar o post,vocÊ tem que aprender jogar,mo lixo defender um ataque com Kuchyose vai aprender jogar,se não ouve citação do clima,não tem como falar que a névoa se desfez,quando você vira digno de ser chamado de cara que entende de RPG Naruto nois conversa.

Bardock
Raikage
Raikage

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 26
Localização : Vagando por Uberlândia e.e

Ficha shinobi
Bijuu: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Raphael W. Hawk Seg Mar 12, 2012 9:09 pm

Off: Banimento...por flood e xingamento no Msn.
Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Luta em duplas Empty Re: Luta em duplas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos