Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Enfim nos portões. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Enfim nos portões. Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Enfim nos portões. Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Enfim nos portões. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Enfim nos portões. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Enfim nos portões. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Enfim nos portões. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Enfim nos portões. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Enfim nos portões. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Enfim nos portões.

3 participantes

Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Enfim nos portões.

Mensagem por Time Sáb Mar 17, 2012 8:53 pm

Estava com minha espada guardada perto do meu pequeno manto. Meu olho esquerdo estava coberto com uma fita que tampava uma parte do meu rosto, assim como meu braço esquerdo que estava enfaixado. Caminhava lentamente com o vento batendo em mim e deixando um ar um pouco sério e triste no momento. Caminhava com um pergaminho na minha mão, também nele estava escrito ''Passei anos desejando o bem para a vila, porém não é essa vida que me aguarda. Eu preciso de aventuras e aqui não é a aventura que me espera. Assinado Time.'' Deixava o pergaminho na entrada da vila, e parava para olhar para atrás, após analisar minha ''antiga'' vila continuava andando lentamente com meus olhos fechados e uma expressão triste no rosto, quem sabe aquilo não era oque eu realmente queria, porém apenas o destino mostraria a mim se eu estava certo ou errado

-Espero que entendam...

Desabrochava um sorriso verdadeiro e Time colocava as mãos no bolso do manto cinza e branco que ele usava e continuava caminhando para fora dos portões de Suna

Hp / Chakra : 900/1000
Time
Time
Chunnin|/suna
Chunnin|/suna

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Sasuke Dom Mar 18, 2012 6:35 pm

Porque vivemos?Há algo especial para vivermos?
Para um jovem não,para ele a vida não tinha sentido,era apenas morte e guerra,e viviamos para morrer,ele não gostava de uma certa pessoa,e estava dentro da vila,passeando era o novo Jounnin da vila,e tinha uma boa linhagem sanguínea.
Era apenas mais uma arma para vila de Sunagakure no Sato,mais tinha algumas ideias de oque faria em sua vida,e talvez oque faria seria importante,ele poderia se tornar o mais forte dentre os humanos,se começava a agir cedo,antes de mais nada ele precisava se alimentar,já que desde do dia anterior,antes de ir para seu teste ele não havia comido nada,então ele viu um restaurante que servia ótimos camarões,talvez um dos petiscos mais deliciosos para Sasuke,porque lhe trazia boas lembranças,logo ele entrou naquele local,ele era um ninja,concerteza seria suspeito,ainda mais com uma espada nas costas,mais aquilo não fazia diferença ele se sentou em uma mesa e pediu uma porção de camarão empanado,depois de aguarda alguns minutos o camarão chegou estava quentinho,ele se alimentou pagou a refeição e decidiu que iria até o portão de suna,não tinha motivos só era um instinto e ele estava seguindo,depois de ele andar bastante ele chegou ao portão.
E via um jovem,parado ele logo desconfiou que ele estava tentando partir dali e disse:-Ei você,oque faz aqui?


Status All Full

Spoiler:

Spoiler:
Sasuke
Sasuke
Jounnin|Suna
Jounnin|Suna

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Time Dom Mar 18, 2012 7:28 pm

Enquanto andava escutava algum barulho irritante, talvez seria alguém me seguindo. Logo escuto alguém falando comigo, sem me importar muito, me viro de lado, apenas minha cabeça, atentamente e o olho de canto. Meus olhos estavam saindo algumas lagrimas. Quem sabe aquilo não era o que eu queria, porém eu enxugava meus olho e olhava o mesmo com um tom sério sem me importar muito com a pergunta dele , respondo de modo indiferente e um tanto baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir com clareza oque eu havia dito -Eu estou fazendo oque deveria ter feito a muito tempo...- Retiro 5 kunais, deixando as presas em meu dedo com a ''bola'' para caber dedos nas mesmas. Levantava meu braço esquerdo, oque continha os ''Sharigans'' e falo em tom alto e bem claro, para que não ouvisse duvidas e para que aquilo acabasse bem rápido, Os Sharingans que estavam implantados no meu braço, olhava um para um canto diferente, parecendo que eles tinham vida. Então logo eu dizia -Apenas saia, essa é uma decisão minha não sua.- Virava me de costas e voltava a andar, olhando Sasuke pelas costas enquanto meu Sharingan no olho esquerdo se ativava para prever qualquer movimento que Sasuke fizesse, eu não retirava as kunais da meus 4 dedos, porém mostrava não querer que pessoas se intrometessem em minhas próprias decisões, porém tudo aquilo era uma farsa. Time na realidade estava planejando algo para sair sem que você preso ou derrotado. Após virar e caminhar 2 passos. Time se vira e lança as 4 kunais em forma horizontal, tentando acertar o mesmo na barriga e no coração. Logo em seguida dou um salto e com o salto algumas seibons começam a sair da minha bolsa ninja. Eu pego as seibons que haviam saído da bolsa ninja dou uma pequena mordida e em seguida ''cuspo'' as seibons. As seibons eram bem pequenas e bem rápidas, eu havia lançado 20 seibons em sua cabeça para tentar te acertar enquanto você desviava das kunais. Após ter feito isso Time retira uma pequena bomba de fumaça e lança em direção de Sasuke, a bomba explode em 20 cm de você, tentando impossibilitar a sua visão. Após ter feito isso pego 5 kunais, 3 na mão esquerda e 2 na mão direita e lanço em sua direção, as kunais estavam com bombas explosivas e explodiriam quando chegassem em um raio de 30 cm de você, Feito isso dou um salto para atrás ficando em uma distancia de 30 metros de Sasuke. Meu Sharingan lvl 3 estava ativo e eu estava retirando minha Tõken, que estava embainhada próxima a meu quadril ao lado esquerdo.


Hp e Chakra

Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Arma ninja:

Spoiler:
Time
Time
Chunnin|/suna
Chunnin|/suna

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Time Dom Mar 18, 2012 7:54 pm

OFF- Considerações: O ''Estourar'' da bomba, não quer dizer que ela estourou e pronto, quer dizer aonde ela estouraria sendo assim ''Estora a 30 cm de vocÊ'' apenas oara dizer aonde ia estourar e qual localidade.. Pronto e grato.
Time
Time
Chunnin|/suna
Chunnin|/suna

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Raphael W. Hawk Dom Mar 18, 2012 7:59 pm

Juíz

Andei analisando seu post Time,você não teria como colocar e lançar 20 senbons,e também seus status estão errados por que não discontou o gasto do Sharingan Lv.3 do Danzou,e por favor post correramente:

HP:xxx/xxx
Ch:xxx/xxx


Veredito: Time morto por 1 God-mode e 1Auto-Hit
Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Sasuke Dom Mar 18, 2012 8:25 pm

Então eu pego o corpo do meu oponente e saio em direção ao hospital com o corpo sendo carregado.

Status Full

Spoiler:
Sasuke
Sasuke
Jounnin|Suna
Jounnin|Suna

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim nos portões. Empty Re: Enfim nos portões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos