Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Qua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Sab Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Seg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Dom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Dom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Dom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Dom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Sex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Sex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Regra: Doujutsu Sharingan

Ir em baixo

Regra: Doujutsu Sharingan

Mensagem por jack krauser em Sex Mar 09, 2012 8:26 pm

1ª Regra: Danos e Gastos
Sharingan:
Nivel 1: Ñ gasta chakra;
Nivel 2: -5 de chakra por post.;
Nivel 3: -10 de chakra por post - 50 de chakra para ativação;

Obs: Esses 03 níveis acima não valem para Madara, Itachi, Tobi e Shisui (Danzou e Itachi's Crow que possui transplane do Sharingan do Shisui), visto que ambos não gastam chakra ao usar o Sharingan ate o nível 3.

Mangekyou Sharingan|Shisui: --35 de Chakra para ativar|-15Ch/post ativo;
Mangekyou Sharingan|Itachi: --30 de Chakra para ativar|-20Ch/post ativo;
Mangekyou Sharingan|Sasuke: -50 de Chakra para ativar|-20Ch/post ativo;
Mangekyou Sharingan|Madara: -25 de Chakra para ativar|-10Ch/post ativo;
Fuumetsu Magekyou Sharingan|Sasuke: -60 de chakra para ativar;
Fuumetsu Magekyou Sharingan|Madara: -40 de chakra para ativar;

Obs: Não gasta para manter o FMS Ativo

Sharingan Kakashi:
Nivel 1: Ñ gasta chakra;
Nivel 2: -10 de chakra por post;
Nivel 3: -15 de chakra por post - 40 de chakra para ativação;

Mangekyou Sharingan|Kakashi:-40 de Chakra para ativar|-25Ch/post ativo

Spoiler:
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: C-S
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan. O Sharingan é considerado um dos mais poderosos Doujutsu, devido ao fato de possuir diferentes escalas de poder, ou seja, o Sharingan evoluí.

2ª Regra: Cópia de Jutsus em Batalhas
> É permitido copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo.
>Fuumetsu Magenkyou Sharingan pode copiar jutsus até Rank S, por tanto que eles não sejam:

- Elementos Secundários;
- Kekkei Genkai e Hijutsu;
- Se você não possuir/dominar o elemento em questão;
> Há um limite de cópia de Jutsus por Semana:

Rank S: 1 jutsu copiado por batalha
Rank A: 2 Jutsus copiados por batalha
Rank B: 3 Jutsus copiados por batalha
Rank C: 4 Jutsus copiados por batalha
> Caso o Uchiha consiga copiar algum Jutsu numa batalha contra o oponente, não precisa "dizer" que ele copiou os jutsus do adversário. Ou seja todos os jutsus que tiverem seus selos vistos pelo sharingan e sejam possíveis de serem copiados, poderão ser adicionados a lista de jutsus copiados, sem avisar ao oponente;
> Os Jutsus copiados devem ser adicionados a ficha do usuário junto com o link da luta para que os mesmos sejam avaliados e válidados;

> Caso mais tarde o usuário que copiou os jutsus troque de personagem, TODOS os jutsus copiados serão perdidos independente se ele voltar para o mesmo personagem que copiou os jutsus mais tarde.
>Lembrando que só é permitido copiar nas lutas OFICIAIS(On) em que participar.
>Não é permitida a copia de jutsus em treinos e aprendizagem de jutsus.


3ª Regra: Niveis do Sharingan.

Gennin's:Sharingan Lv.1
Chunnin's:Sharingan Lv.2
Jounnin's:Sharingan Lv.3
Anbu's|Jounnin's: Ms
Sannin's|Espadachins|Anciões|Guardiões|Kage's|L.Akatsuki:FMS
Akatsuki:Ms


4ª Regra: Hijutsus quem Usa

> Tabela de consequencia pros Hijutsus do Sharingan:
Uchiha Itachi
Tsukuyomi -> o usuário perde 50 de vida/uso;
Amaterasu -> o usuário perde 100 de vida/uso;
Susano'o -> o usuário perde 200 de vida/uso;

Hatake Kakashi
Kamui -> o usuário perde 150 de vida/uso;

Uchiha Sasuke
Tsukuyomi -> o usuário perde 50 de vida/uso;
Amaterasu -> o usuário perde 100 de vida/uso;
Susano'o -> o usuário perde 200 de vida/uso;

Uchiha Madara
Tsukuyomi -> o usuário perde 20 de vida/uso;
Amaterasu -> o usuário perde 40 de vida/uso;
Susano'o -> o usuário perde 100 de vida/uso;

Tobi
Ryokoo Basho Tenki -> usuário não perde sangue/uso;
Izanagui -> usuário perde a visão após o termino do Hijutsu na Luta;

Danzou
Izanagui -> usuário perde a visão após o termino do Hijutsu na Luta;
Kotoamatsuki -> o usuário perde 50 de vida/uso;

Uchiha Shisui
Kotoamatsuki -> o usuário perde 20 de vida/uso;

Itachi's Crow (Animal)
Kotoamatsuki -> o usuário perde 100 de vida/uso;

> Se usar os Hijutsus do MS enquanto estiver com o FMS ativo, o usuário não levará Dano no seu HP por usar os Hijutsus do MS.


5ª Regra: Hijutsus Limites
-> Kamui:
- Cada ativação tem duração de 3 post;

-> Ryokoo Basho Tenki:
- Cada ativação tem duração de 1 post;

-> Izanagi:
Com Sharingan-> Só pode ser usado pelo Nº de sharingans que o perosanagem possuir (Danzo=11 vezes e Tobi=2 vezes - Com dois Sharingans ou 1 vez - Com um Sharingan e um Rinnegan), sendo que cada utilização dura 1 Post somente;
Com Rinnegan- Após ativado a tecnica dura 1 Post sendo que cada utilização Dura 1 Post somente;
- Volta a visão do(s) olho(s) após quatorze dias;
- Poderá recupera a visão através de um Ninjutsu médico que regenere alguma parte do corpo, logicamente, deverá ser usado no olho cego;
- Também poderá recuperar a visão implantando outro Sharingan no lugar do Sharingan cego. Lembra-se, que se caso matar por exemplo um Itachi, e implantar num Tobi, você poderá ter mesmo assim o Sharingan lvl 3 assim com o poder do Sharingan do Tobi e não do Itachi, o mesmo para Danzou, que só poderá até o nível 3 e terá os poderes do Sharingan do Shisui da mesma forma (Caso for do braço, seguirá a mesma regra, porém sem poderes, pois só servem para utilizar o Izanagi).
Obs.: Somente os usuários com Personagens Danzou e Tobi (Sharingan) e Eremita dos 6 Caminhos (Rin'negan) podem utilizá-los.
Obs.: O Sharingan se fecha no inicio do post seguinte a utilização do Izanagui.
Obs.: Personagens Danzou e Tobi ficaram cegos no olho que usou para a tecnica, já o Eremita não.

-> Susano'o:
- Cada ativação tem duração de 5 post's;

-> Tsukuyomi:
- Cada ativação duração de 3 post's;

-> Amaterasu:
- Cada ativação duração de 4 post';
- Caso esteja com o Mangekyou Sharingan ativo, o usuário do Amaterasu pode cancelá-lo/anulá-lo.
- FMS pode controlar o Amaterasu como quiser.

-> Kotoamatsuki:
- Só pode ser usado/ativado 01 vez numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 1 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Shisui/Danzo/Itachi's Crow podem

6º Regra: Habilidades do Sharingan
> por post é possível usar uma (01) das habilidades, que são:
- Hipnose : Podendo manipular ações, interrogar, amedrontar...
- Sono
- Paralisia
- Mudar o ângulo da visão; vítima atacar a si mesmo e etc
Obs: Todas as habilidades requerem contato ocular, isto é, uma troca de olhares entre o usuário e sua vítima;
Obs: Todos que possuem o sharingan lv3 ou superior ativo, podem usar as habilidades;
Obs: Não há gasto de chakra;
Obs: A influência é cancelada como todos os genjutsus comuns ( kai, dor, interferência externa);
Obs: Se o usuário for Itachi o único meio é interferência externa;
Obs: Somente um alvo por post.

7º Regra:

>Cada Nivel do Sharingan pode antecipar movimentos e impedilos,segue a regra abaixo para isso.

Sharingan Lv.1: Pode ver até 5m/s ou seja Ataques normais.
Sharingan Lv.2: Pode ver até 12m/s ou seja ve mais claramente os ataques de velocidade normal.
Sharingan Lv.3: Poder ver até 15m/s ou seja pode ver ataques Rapidos
M.S: Pode ver até 22m/s ou seja pode ver mais claramente os ataques Rapidos.
F.M.S:Pode ver até 30m/s ou seja ve qualquer ataque não sendo instantâneo.
avatar
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Ver perfil do usuário http://narutotkz.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum