Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Re-Ativação Do Forum
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 am por Mistgun

» Oi *-*.....
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:36 am por Noob123

» Teste Gennin [BLACK]
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:13 pm por jack krauser

» Teste de Kazechiro
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:36 pm por jack krauser

» Ficha de Itachi Uchiha
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:40 pm por Kazechiro

» Ficha de Kazechiro 2.0
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:26 pm por jack krauser

» Ficha do Black
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:25 pm por Kazechiro

» muda ae man
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:18 pm por kakeno uzumaki

» muda ae man
Invasao pelo lado norte Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:54 pm por jack krauser

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Invasao pelo lado norte

2 participantes

Ir para baixo

Invasao pelo lado norte Empty Invasao pelo lado norte

Mensagem por jack krauser Sex Mar 16, 2012 8:44 pm

Chegando em konoha eu vou indo na direçao dos portões de konoha eu ativo o meu Sharingan Nível 3 ativo,eu ja Havia estudado,as barreira de konoha eu fico perto dos portões de konoha,mais espreito e observando para ver se alguem ia vir ,eu estava com a minha espada Sword of Kusanagi em maos,e preparado para atakar,sabendo sobre a barreira eu queria uma guerra de uma vez por todas.


Eu fico a 3m dos portões e ja na consiencia da barreira mais eu estava torcendo para que o hokage venha pessoalmente para luta,isso ia economizar a caminhada de ir atras dele.Mais eu estava entereçado no corpo do hokage e no dinhero o dinhero ia vim como gloria sobre o Pais do vendo,mostrando o seu poder ninja.


Meu Biju shukaku estava com pressa de destruir esse pais,pois o Pais do vento esta fazendo 2°atakes.Outro ninja esta atakando Akatsuki e o Proprio kazekage vem detruir konoha,entao ia deixar claro para os outros paises o tamnha da destruiçao que o Pais do vento pode trazer a qualquer outra aldeia ou Pais.


Suna não estava desprotegido pois deixei um Jounin tomando conta enquanto eu estava ausenti,o nome dele é Posseidon um ninja em destaque,ele me prometeu que não ia falhar nessa missão tao importante da vida dele,caso alguem foce atakar suna na minha ausencia.
Doujtusu ativo:
Arma na mao:



Status
HP:full
CH:2380
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao pelo lado norte Empty Re: Invasao pelo lado norte

Mensagem por Raphael W. Hawk Dom Mar 18, 2012 10:24 am

Juíz:

Ninguem postou em 48horas,isso indica que o Kage morreu por W.O e Jack pode destruir a vila e pegar o corpo.


Veredito: Kage morto por W.O e vila pode ser destruida.

Raphael W. Hawk
Raphael W. Hawk
Anciao
Anciao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao pelo lado norte Empty Re: Invasao pelo lado norte

Mensagem por jack krauser Dom Mar 18, 2012 3:06 pm

Vendo que não avia ninguem vindo apra me deter,eu logo uso o jutsu de invocaçao trazendo uma serpente Tripla gigante,e quando eu invoquei elas logo em seguida a serpente destrui o Portao e parte da muralha e começa a destruir casas dentro de konoha.

Vou correndo na direçao do Gabinete do Hokage,eu passo por um Hospital,eu não penso duas vezes,eu fico parado na frente do hospital eu dou um salto de 1m apra traz e fico a 2m de sitancia do hospital,eu faço alguns selos de mao e faço o jutsu Goukakyuu no Jutsu destruindo uma parte do hospital e fico vendo ele pegar fogo.


Eu faço o jutsu
Kuchiyose Taka trazendo o meu passaro eu pulo em cima dele,e vou em direçao do Gabinete do Hokage mais rapido,olho para traz e vejo minha serpente destruindo tudo,e dou um sorriso de felicidade vendo Konoha sendo destruida.


Chegando ao Gabinete do Hokage eu pulo la dentro e pego o dinheo 1 Milhão de Ryous,eu coloco tudo dentro de um saco e pego o corpo do hokage,eu coloco o corpo em cima do passaro e o dinhero na sacola que supendo na minha costa,pulo em cima do Taka e vou em direçao ao portao para a saida,Minha serpente some eu desso do Taka fico em frente ao portao e uso o jutsu
Doton: Doryūkatsu dividindo uma parte de Konoha,pegando um reta de 2Km e formando um grande abismo,eu subo de volta em cima do Taka e vou em direçao a Suna,levendo minha vitoria ao Pais do Vento.
jutsu usado:
jutsu usado:
jutsu usado:
jutsu usado:

Status
HP:full
CH:2067
jack krauser
jack krauser
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Sillent hills

Ficha shinobi
Bijuu: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

https://narutotkz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao pelo lado norte Empty Re: Invasao pelo lado norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos